domingo, 22 de julho de 2012

Mgs de Amor



Eu não vou te pedir nada


Eu não vou te pedir nada

 Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade.




Amor

 o amor é igual um rio que desaguá no mar apesar das suas diferenças quando se juntam se torna único e inseparáveis.



#Deixe o amanhä acontecer

 Quando for amar, ame de coração,
viva o hoje e esqueça o ontem
e sempre deixe o amanha acontecer.

 

 Quando o amor te derrubar

  “Quando o amor te derrubar,
te machucar, te no jogar no
chão no fundo do poço, no
final ele mesmo obrigar você
a se levantar.
Por isso quando você não amar
chegue na pessoa que você não
ama e se abra antes dela chorar
por você…”

 

 

É engraçado

  É engraçado como as meninas fogem dos caras que tentam faze-las felizes,e lutam por aqueles que as fazem chorar!!!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário