domingo, 22 de julho de 2012

Msg Engraçadas


O Cavalo e o Porco

 Certo Dia 1 Cavalo Cai No Buraco e Quebra a Pata.
O Porco Escuta Uma Conversa Entre o Dono do Cavalo e o Veterinário:
-Se o Cavalo Não Melhorar, Teremos Que Sacrificá-lo!
Então o Porquinho Disse ao Cavalo:
-Tente Se Levantar, Senão Eles Vão Matar Vc!
Quando Chegou o Dia de Matar o Cavalo, o Animal Conseguiu Se Levantar. :)
E o Dono do Cavalo Falou:
-VIVA!!! Vamos Matar o Porco Pra Comemorar :>
….Moral da História:
Nunca Ajude 1 Filho d’Uma Éguaa..
Kkkkkkkk….

 Odeio quando encontro

= Odeio quando encontro a pessoa mais linda e perfeita bem na minha frente e quando vou dar um abraco nela…
*
*
Eu bato no espelho…
.. Isso e Triste.. Rsrs!!kkkkkkk…

 

Vai vendo

Tem gente que diz joga lixo na rua para garantir o emprego do gari, mas morrer para dar trabalho ao coveiro ninguém quer, né??


 #linda historia# 

Certo dia um menino recebeu do pai uma quantia para pagar a conta de LUZ de sua casa. No caminho, viu um sorteio de um CARRO. O dinheiro que ele levava era a conta certa de um bilhete, e ele comprou um. Chegando em casa, o pai vendo que o garoto tinha gastado o dinheiro com outras coisas, deu uma grande surra no garoto… No outro dia cedo, quando abriram a porta da frente, tinha um CARRO em frente a casa e todos comecaram a chorar… Era o CARRO . .. … …. ….. ……. ……….da ELETRBRAS que foi cortar a LUZ!kkkkkkk…:p

Sinal de amizade

> te mando esse peixinho como sinal da minha amizade e do meu carinho por vc …por favor nao deixe que ele morra ! corre e coloque o celular na àgua! Kkkkkkk

Semelhança

 FACEBOOK é igual GELADEIRA, você sabe que não tem nada mas mesmo assim fica verificando de 5 em 5 minutos,,

 

Presente

 EU QUERIA TE MANDAR UM PRESENTE,ALGO LINDO,ALEGRE E PRECIOSO,MAS VOCÊ ACREDITA QUE O CARA DO CORREIO ME OBRIGOU A SAIR DO PACOTE!ABSURDO!KKKK.....BJUS

 

Um casal

 Um casal recem-casado vai viver em sua nova casa.
O homem diz:
As regras sao……….. Segundas e terÇas a noite vou tomar café com os amigos………..
Quarta cinema com o pessoal…….. Quintas e sextas cerveja com os colegas……………
Sabado pescaria com a turma………..
E domingo deito cedo para descansar…………….
Se quer, quer, Se nao quer azar!!! Entao a mulher responde: Pra mim so existe uma regra…………………
AQUI EM CASA TEM SEXO TODAS AS NOITES, QUEM ESTA, ESTA, QUEM NAO ESTA AZAR!!! KKKk

louko

 CARTA PARA UM LOUCO..
Um louco estava no hospicio quando chegou uma carta para ele.. Os outros loucos foram ver.. Quando ele abriu a carta tinha uma folha em branco..
E ele disse: – Eh do meu irmao! Como vc sabe? Perguntaram os outros loucos.. Ai ele disse: – Agente nao ta se falando. kkkkkkkk

 Quebra cabeça

 Parabéns!!!!!!!
Foi instalado um jogo de quebra cabeça no seu celular… Para jogar é muito fácil,basta você lançar seu celular na parede e depois comece a juntar as peças… Divirta-se!
Quanto mais forte você jogar,mais peças terá para montar.kkkkk

 Grávida

 Quando sua mulher fica grávida, todos
alisam a barriga dela e dizem parabéns.
Mas ninguém apalpa seu saco e diz bom
trabalho.

 não leia

Não leia.  Você está lendo.
Eu disse que era pra não ler.
Você leu.
Sabia que era a teima em pessoa!;P

 chuva


Quando alguns pingos de agua tocarem seu lindo rosto,
um vento gelado arrepiar seu corpo
e uma brisa forte tocar seus belos cabelos,
TU deixa de ser besta… Corre que eh chuva!!! Kkkkkkkkk

Espelho

Sempre q olho para ti vejo algo belo, um rosto
como nunca vi antes e algo de maravilhoso, q faz
transparecer tanta beleza…AMO-TE ESPELHO!
Kkkkkkkkkkkkk

 
Silencio

Psiu…
Faz silencio!!
Escute!!
Ta ouvindo?
Nao?
E agora?
Ainda nao
Deve ser porque a mensagem e de texto e nao de voz. Kkkkkkk ;P


 Rima

ovo, ovo, ovo…! To aki de novo…! Eu, eu, eu…! Celular agora é meu…! Da, da, da…! Mais uma msg vou manda…! Ima, ima, ima…! Akabo a minha rima…! Ora, ora, ora…! Agora vo embora…! Ão, ão, ão…! Te adolo di montaum…!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário