domingo, 22 de julho de 2012

Mgs de Agradecimento

#O q dizem

 Muitos dizem: Há mais uma chance de fazer o que não fiz…
Outros dizem: É mais um dia, tá na hora de viver novas emoções…
E outros até falam: nossaa, mais um dia e agora o que fazer?…
Mas são poucos os que abrem o coração e dizem:
Obrigado Deus, por mais este dia de vida que me deste!!..
.. Reflita ..#

 

 #Pensei em algo lindo…
lembrei do seu sorriso!
Pensei em paz…
lembrei do seu olhar!
Pensei em Deus…
lembrei de agradecer por ter te conhecido!
Te Adoro!!!#

 

 SER LEMBRADO OU LEMBRAR DE ALGUEM, TALVEZ SEJA UM DOS SENTIDOS DA EXISTENCIA, POIS, NOS SENTIMOS TAO BEM QUANDO ALGUEM LEMBRA Q EXISTIMOS E DEMONSTRA SEU CARINHO, MESMO QUE SEJA POR UMA SIMPLES MSG.
ENTÃO SINTA-SE ESPECIAL, NÃO SO HJ, POIS SEMPRE ME LEMBRAREI DE VC!


 Meio triste

 Eu tava meio triste,angustiada sabe como e ne?Entao decidi me alegrar,pensar em algo ESPECIAL …Me lembrei de vc e fiquei pensando o que fazer … Entao fechei os olhos e com o coraçao agradeci a “Deus” por Você existir…

Teus braços

 Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis endurecem-se quando preciso uma lição. Tua força e teu amor dirigiram-me pela vida e deram-me as asas que precisava para voar.
Obrigado Mamãe!!!

 

 Verdadeira religião

 ”A verdadeira religião do mundo vem das mulheres muito mais que dos homens – das mães acima de tudo, que carregam a chave de nossas almas em seus seios.”
Feliz Dia das Mães!!!

  

Aqui estou, para te dar meu carinho Sentir teu perfume embalando meus sonhos Teus abraços de amor a me proteger Teu sorriso, tuas mãos, tua pele, teus olhos Tudo que me faz crescer Agradeço a vida Consentida, refletida No espelho da alma Amiga e companheira Agradeço o amor Tão suave em teu peito Tão puro e sem medo Tão mágico e pleno Da luz de Jesus Das bênçãos de Deus!
Obrigado Mamãe!!

 

Eu hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você.
Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amado(a)
aprendi a respeita e ser respeitado(a) e principalmente aprendi que nao podemos ter medo de lutar para ser feliz,
devemos vencer nossos obstáculos pois Deus sempre está do nosso lado.

 

  Vc ta lavando a calçada e te perguntam:
ta lavando a calçada?
Ñ, to regando pra ver se nasce um poste.
Vc coloca uma placa em frente do portão da sua casa
aluga-se, e te perguntam:ta alugando a casa?
Ñ só o portão.
Vc ta suando e te perguntam: ta com calor?
Ñ meu sovaco ta emocionado.
Isso é caspa?
Ñ, é chifre em pó.
Vc usa aparelho?
Ñ, é cerca eletrica para ñ roubarem meus dentes.
kkkkkkkkkkkkkkka

 

 Aos amigos que se distanciaram…

Aos amigos que estão ausentes…
Aos amigos de pouco tempo…
Aos amigos de todas as horas…
Muito obrigada por terem entrado
em minha vida e ter deixado boas
lembranças…
Agradeço pelo ontem,hoje e
amanhã…
Pois pessoas especiais como você
são para sempre…



Nenhum comentário:

Postar um comentário