domingo, 22 de julho de 2012

Mgs Diversas

Se eu ficar feia

 “— Se eu ficar feia ?
— Eu fico míope.
— Se eu ficar triste ?
— Eu viro… palhaço.
— Se eu ficar gorda ?
— Eu quebro o espelho.
— Se eu ficar velha ?
— Eu fico velho junto.
— Se eu ficar rouca ?
— Eu fico surdo.
— Se eu ficar chata ?
— Eu te faço cócegas.
— E se eu não te amar mais ?
— Todos os dias eu te conquisto novamente!

Adoruh vc!

 

♥♥♥♥✿⊱(.”) __♥ ✿⊱♥♥ ó trouxe um montão de carinho pra vc…

 

 Anjos e Amigos

 “Um anjo da guarda perguntou pro outro:
-Se nós existimos, porque existem aqueles que cuidam e protegem, quando a função é nossa?
O outro respondeu:
-Aqueles são amigos! Eles sempre estão lá quando nós falhamos! Praticamente são anjos também, mas com uma forma diferente de cuidar e proteger!”
Por isso saiba que sempre que precisar estarei aqui :)
BeijosSs…

 

 Adoruh vc!

 

    PRA┈◢▇◣┈┈◢▇◣┈VOCE

┈♥ ┈┈┈┈▇▇▇◣◢▇▇▇┈┈┈┈ 

┈COM┈◥▇▇▇▇▇▇◤┈┈┈┈

      ┈┈┈┈┈◥▇▇▇▇◤┈┈┈┈┈

        ┈┈┈┈┈┈◥▇▇◤CARINHO!!! 

 

 Não ligue se.

 

 Não ligue se te olharem da cabeça aos pés. Pois nunca farão a sua cabeça e jamais chegarão aos seus pés.

 

 Cabeçudo

 

 -um garoto falou pra sua mãe, mãe todo mundo na escola me chame de cabeçudo
-a mãe respondeu,não liga pra eles minino eles falam assin porque tem inveja de vc ,faz um favor pra mãe , vai no mercado pra min e compra um melão,uma melancia,dois abacaxi e se tiver abacate traz uns guatro!
-o menino perguntou, a mamãe eu levo o carrinho?
-a mãe respondeu não menino traz no seu bonézinho.


 seuca seuce seuci seuco seucu

 Na escola, a professora estava fazendo uma brincadeira de falar seuca seuce seuci seuco seucu. Fernandinho sua vez. -Seuca seuce seuci seuco seucu. Parabens! arthurzinho sua vez. -Seuca seuce seuci seuco… arthurzinho falta uma. -Seucu professora


 O tempo

 O tempo não cura tudo, aliás o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções.

A vida

 

 Da vida não quero muito, quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.

 

 Vontadde

 

Se algum dia te der
vontade de me esquecer… Sente-se num banquinho e espere a vontade passar!!! Kkkkk…

Abc

 

 Meu ABC pra vc……
A: doro te ver
B: em humorada,
C: om vc
D: ificilmente
E: starei triste.
F: az tanto tempo q
G: osto de vc q
H: oje lembrei de
I: nesqcivs momentos q
J: untos passamos, d
L: embrancas q
M: esmo a distância
N: ao faz esquecer,
O: q qro e peço a Deus é
P: ara
Q: ue Ele possa
R: estituir os teus
S: onhos e
U: m dia
T: odos irão vê a tua
V: itoria, me
X: ame quando precisar
Z: oar!#

Nenhum comentário:

Postar um comentário